Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

Ambulatório do HNSD agora tem psicologia e urologia

20 de março de 2023

O ambulatório do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), a partir de agora, passa a oferecer os serviços de psicologia e urologia, além das outras dez especialidades já ofertadas. A ampliação dos serviços atende duas das principais demandas na saúde regional e representa um avanço no atendimento ambulatorial da instituição.

Os serviços de ambulatório são realizados por meio de agendamento presencial ou pelo WhatsApp da instituição — (31) 3839-1400 — e oferecem apenas consultas nas especialidades básicas da medicina. O aumento desta oferta, segundo o provedor do HNSD, Márcio Antônio Labruna, representa mais um avanço para a instituição e “consequentemente para toda a região”.

“A expansão dos atendimentos ambulatoriais é mais uma vitória desta gestão, mas, com certeza, é uma conquista para a cidade e os pacientes que precisam desses serviços. Ter atendimento psicológico e urológico é um benefício a mais para os nossos pacientes”, reconheceu o provedor.

As especialidades são ofertadas aos pacientes por meio de convênio ou consultas particulares. Além das novas modalidades, o HNSD oferece: anestesia, mastologia, ortopedia, angiologia, cardiologia, nefrologia, dermatologia, psiquiatria, oftalmologia e cirurgia geral.

Obras

Além da expansão dos serviços oferecidos, o ambulatório do HNSD e a recepção principal estão em reforma, iniciada na última sexta-feira (17). As obras têm o objetivo de otimizar o fluxo de entrada de pacientes e visitantes, ampliando a estrutura para atender a população. A previsão é que as reformas sejam concluídas em 180 dias.

Ambulatório do HNSD agora tem psicologia e urologia
Foto: Ascom/HNSD
Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email