Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

Começa em abril a entrega dos kits para a 1ª Corrida Rústica e Caminhada do HNSD e Clubes de Rotary de Itabira

26 de março de 2019

Com 350 atletas inscritos, a 1ª Corrida Rústica e Caminhada do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) e Clubes de Rotary de Itabira acontece no domingo, 7 de abril, às 8h. Para participar das competições, cada atleta receberá um kit com camisa, número de peito, chip eletrônico descartável, dentre outros equipamentos.

Os kits deverão ser retirados na Casa do Rotariano (Avenida Duque de Caxias, 1010, Esplanada da Estação – Itabira/MG) nas seguintes datas:

• sexta-feira, 5 de abril: das 14h às 18h;

• sábado, 6 de abril: das 8h às 13h;

• domingo, 7 de abril: das 6h30 às 7h (entrega de kits somente para participantes de outras cidades).

A prova faz parte das comemorações pelo aniversário de 160 anos do HNSD e 114 anos do Rotary International.

Sobre os kit do atleta

De acordo com o regulamento da 1ª Corrida Rústica e Caminhada do HNSD e Clubes de Rotary de Itabira, o kit do atleta será composto por camisa, sacochila, squeeze, toalha, número de peito e chip eletrônico descartável.

Os materiais só poderão ser retirados pelo atleta inscrito e mediante a apresentação do documento de confirmação da inscrição, recibo de pagamento e documento de identificação. O participante que não retirar o kit na data e horário estipulados pela organização perde o direito ao material e ficará impedido de participar da prova.

Caso o atleta não possa fazer a retirada, o kit só será entregue para terceiros desde que apresentados documento de autorização específico para esse fim e cópia da identidade do competidor. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a entrega dos materiais.

Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email