Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

HNSD é homenageado pela Assembleia de Minas por luta pela retomada econômica

23 de novembro de 2021

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) foi homenageado durante a Ordem do Mérito Legislativo 2021, realizado nesta segunda-feira (22), pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte. A comenda é um reconhecimento a todos que contribuíram e continuam contribuindo para a retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado. A medalha foi entregue ao provedor Márcio Antônio Labruna pelo deputado estadual Ulysses Gomes.

Com o tema “Mineiras e mineiros na recuperação econômica e social do Estado no pós-pandemia, destacando a atuação das instituições unidas à sociedade, em prol da vida”, a comenda homenageou cidadãos e instituições que atuaram para amenizar a crise gerada pela pandemia de Covid-19 na economia, na saúde e na própria sociedade.

Segundo Márcio Labruna, o trabalho feito por todos os colaboradores do HNSD teve como propósito maior o cuidado com as pessoas e a preocupação em salvar vidas.

“Se recebemos esta homenagem é porque fomos reconhecidos pelo trabalho e pela dedicação. Não foram dias fáceis, tivemos muitas perdas, mas nossa equipe trabalhou de forma exemplar no combate à pandemia. Não é à toa que somos uma referência regional em saúde e alcançamos bons resultados diante da realidade de uma pandemia tão grande. Estou feliz pelo reconhecimento e isso me motiva para continuar trabalhando ainda mais pela qualidade da saúde da nossa região”, agradeceu o provedor.

HNSD é homenageado pela Assembleia de Minas por luta pela retomada econômica
HNSD foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) – Foto: Divulgação/ALMG
Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email