Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

HNSD tem 43 novas máquinas de hemodiálise

24 de junho de 2020
O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) recebeu 43 novas máquinas de hemodiálise, adquiridas por meio de emenda parlamentar provisionada pelo deputado federal Eneias Jose dos Reis. Os equipamentos tiveram custo de R$ 1,9 milhão.
 
O deputado esteve na cidade nesta quarta-feira, 24 de junho, e visitou o hospital ao lado do prefeito Ronaldo Magalhães e da secretária municipal de Saúde, Rosana Linhares. O prefeito agradeceu os recursos e demonstrou o avanço da rede hospitalar de Itabira no trato a diversas patologias, sobretudo no enfrentamento atual ao novo coronavírus.
 
O diretor executivo do HNSD, Alexandre Coelho, também compareceu à entrega dos equipamentos e ressaltou a importância de mais esta conquista para a instituição.
 
“Sem dúvida essas novas máquinas serão de grande importância para a saúde de Itabira e região. O HNSD é uma referência no tratamento de hemodiálise e os novos equipamentos continuarão garantindo a qualidade desse serviço que vem sendo prestado ao longo dos últimos anos. Na oportunidade quero agradecer a destinação desse recurso, vindo em boa hora”, disse o diretor.
Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email