Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

Janeiro Branco é comemorado no HNSD

23 de janeiro de 2020

Colaboradores do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) participaram na manhã de quinta-feira, 23 de janeiro, da palestra “Janeiro o ano inteiro”, apresentada pela psicóloga Natália Barbosa Jonas Duarte. O evento contempla a programação do Janeiro Branco, uma campanha dedicada a abordar temas relacionados à saúde mental e os principais cuidados para prevenção de doenças.

A ação foi promovida pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). De acordo com Adilson Drumond Rodrigues, presidente da Cipa/HNSD, o tema é de grande relevância para os funcionários do hospital.

“É importante se trabalhar esse tema para os colaboradores da instituição pois a vida tem sido muito corrida e agitada, precisamos, primeiramente, cuidar da nossa mente e do nosso corpo, cuidar de nós mesmos para conseguirmos cuidar bem do próximo, dos nossos clientes”, destacou o representante da Cipa.

Para a psicóloga Natália Duarte, a conscientização com os colaboradores do HNSD é essencial para alcançar bons resultados na prestação do serviço de saúde do município. “Olhar para dentro e botar pra fora! Esse é o lema do Janeiro Branco. Uma campanha de incentivo aos cuidados com a saúde mental. Cuidar de quem cuida é essencial para um atendimento de qualidade e cada vez mais humanizado”, disse.

Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email