Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

Os principais sintomas de estresse que muitos ignoram

9 de maio de 2022

Estresse é a principal razão para o surgimento de inúmeras doenças, mas nem todos estão cientes disso, embora especialistas sempre alertem sobre as consequências do Estresse.

Vejam alguns sintomas que muitas vezes são ignorados!

Diminuição da Libido: Estresse pode também provocar uma diminuição da libido, e diminuindo a quantidade de hormonas para a atividade sexual, então caso você perceba, esse que é um dos Sintomas de Estresse que Muitos Ignoram, procure um médico. O Estresse pode conduzir a impotência e exaustão.

A Perda de Cabelo: O diretor médico e fundador da Cirurgia Plástica e Dermatologia Chicago, diz que cerca de 100 fios de cabelos são perdidos todos os dias e sem que estejamos conscientes disso. O Estresse é a principal razão para o aumento da perda de cabelo, porque o estresse pode provocar uma alteração nas funções fisiológicas normais do corpo.

Alterações de Peso: O Estresse pode também ser a causa de algumas variações de peso, uma vez que o Estresse pode levar a perda de peso devido à diminuição do apetite, mas podem também ser responsáveis por ganho de peso devido ao metabolismo reduzido.

Constante Sensação de Ansiedade: Se você estiver com uma constante sensação de ansiedade, inquieto, você precisa tomar algumas medidas para resolver esta condição, pois isso é um dos Sintomas de Estresse que Muitos Ignoram. Se medidas imediatas não forem tomadas, isso pode acabar piorando.

Não ser Capaz de Dormir: O problema do sono também pode ocorrer por causa de muito estresse, por isso, se você notar qualquer alteração na sua rotina de sono, ou se você não dorme o suficiente, ou você dormir mais do que antes, porque você se sente exausto, então, você está recebendo um dos Sintomas de Estresse que Muitos Ignoram.

Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email