Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

HNSD RECEBE CADEIRA DE RODAS DO ROTARY ESTRADA REAL E ALUNOS DO COLÉGIO

22 de maio de 2018

A direção do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) recebeu na última quinta-feira, 5 de abril, uma cadeira de rodas doada pelo Rotary Club Itabira Estrada Real em parceria com alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD). Cerca de R$ 1.500 foi arrecadado pelas duas instituições com a venda de lacres (anéis) de latinhas de alumínio ao longo dos anos de 2016 e 2017.

A presidente do Rotary Estrada Real, Marcia Geralda Gomes Santos, destacou a importância do trabalho em parceria com os alunos do colégio e elogiou o empenho dos jovens. “Importante trabalharmos o espírito de solidariedade, principalmente com a interação destes alunos, incluindo os jovens neste trabalho social. Estamos nos sentindo grati×cados em trabalhar com este projeto, essa é a importância de servir”, destacou.

Acompanhados da professora e rotariana Maria Auxiliadora Lage, os alunos não esconderam a satisfação por entregarem o equipamento ao hospital. Para Laura Meireles a sensação é de “missão cumprida”, já que a equipe de alunos conseguiu arrecadar 195 pets cheios de anéis de alumínio.

“O sentimento é de felicidade, por podermos ajudar o próximo. La na escola nós ×zemos este projeto quando estávamos no primeiro ano, já tem dois anos e, agora que estamos conseguindo entregar a cadeira de rodas. Então, a nossa felicidade é muito grande porque pedimos a ajuda de familiares e vizinhos para que a nossa meta fosse cumprida”,relatou.

Representantes do Rotary, estudantes e direção do HNSD (Fotos:
ACom HNSD)
Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email