O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) teve a sua qualidade reconhecida por representantes do Plano de Assistência à Saúde do Aposentado da Vale (PASA) durante visita técnica realizada na companhia do provedor Márcio Labruna e do diretor executivo Alexandre Coelho, nesta sexta-feira (13). O reconhecimento veio por parte da gerente das clinicas PASA em nível nacional, Paula Campos; da supervisora do plano em Itabira, Cátia Domingues; e da enfermeira Tâmara Silva.
Durante o encontro, elas visitaram todas as instalações do HNSD e puderam conhecer de perto não só a estrutura física, mas também os serviços prestados pela instituição. Ao final da visita, Paula Campos elogiou o atendimento feito pelo hospital.
“Estamos ansiosas pelos novos projetos, já percebemos uma evolução muito grande no hospital, tanto na qualidade quanto na parte estrutural. Isso atrai os nossos beneficiários, traz satisfação e dá segurança. Nós, como operadora de saúde, temos responsabilidade de buscar o máximo de carinho para os nossos clientes e estamos muito felizes”, afirmou a gerente do plano.
A mesma opinião teve a supervisora do PASA em Itabira, Cátia Domingues. Segundo ela, as transformações que o hospital está passando na gestão do novo provedor, Márcio Labruna, “são perceptíveis”.
“A transformação pela qual o hospital está passando, no trabalho de toda a equipe e do provedor, a gente vê o esforço em melhorar a cada dia. Oferecer uma estrutura mais adequada aos usuários tem feito toda a diferença, estamos encantadas com a estrutura nova que a gente viu, com todo o empenho e com todos os projetos que estão acontecendo. É a população que tem a ganhar com tudo isso. Vimos também uma equipe comprometida e percebemos isso durante este período de pandemia. Toda a equipe está de parabéns”, reconheceu Cátia Domingues.
Para o provedor Márcio Labruna, o reconhecimento de representantes do PASA é fundamental para continuar o trabalho de excelência prestado na instituição. “O PASA é um dos mais importantes planos de saúde do país. Com certeza o reconhecimento da qualidade do nosso serviço e da nossa estrutura é um incentivo ainda maior para continuarmos procurando melhorar cada vez mais o nosso atendimento”, concluiu o provedor.