O treinamento ministrado pela assessora de Comunicação, Pauline Campos, nos dias 26 e 28 de fevereiro, teve o objetivo de esclarecer e orientar a equipe sobre a crise midiática vivida nos útimos meses relacionada a assédio.
Na oportunidade, Pauline informou sobre quais as estratégias de gestão e controle de informações para diagnóstico dos cenários internos e externos, orientou e tirou dúvidas sobre como a equipe poderia ajudar nestes momentos.
Confira o que alguns dos participantes acharam do encontro:
“Gostaria de agradecer o encontro organizado pela equipe da comunicação, foi um bate-papo no mínimo esclarecedor, todas as colaboradoras presentes puderam se expressar, pude esclarecer dúvidas no momento certo com pessoas realmente preparadas e informadas. Me senti muito tranquila. Logo após essa reunião, saí dali muito mais confiante e segura quanto ao trabalho realizado pelo HNSD sobre assédio, seja moral, sexual entre outros.”
Técnica de enfermagem, Daniely Coelho.
“Achei muito válido e esclarecedor o encontro, onde todos se sentiram à vontade para tirar dúvidas pertinentes. Foi muito bom saber que o hospital está empenhado a fazer o seu melhor para os clientes e principalmente para os colaboradores, que independente do que aconteça, seremos ouvidos”.
Enfermeira, Milena Santana.
“O encontro foi muito importante. Os colaboradores puderam ser ouvidos, expressarem seus sentimentos e saber sobre o posicionamento do hospital. Achei muito interessante.”
Psicólogo, Samuel Duarte.