Opções de privacidade

Assessoria realiza treinamento de Boas Práticas de Comunicação em momentos de crise midiática para colaboradores

10 de março de 2025
Tempo de leitura: 1 minuto

O treinamento ministrado pela assessora de Comunicação, Pauline Campos, nos dias 26 e 28 de fevereiro, teve o objetivo de esclarecer e orientar a equipe sobre a crise midiática vivida nos útimos meses relacionada a assédio.

Na oportunidade, Pauline informou sobre quais as estratégias de gestão e controle de informações para diagnóstico dos cenários internos e externos, orientou e tirou dúvidas sobre como a equipe poderia ajudar nestes momentos.

Confira o que alguns dos participantes acharam do encontro:

“Gostaria de agradecer o encontro organizado pela equipe da comunicação, foi um bate-papo no mínimo esclarecedor, todas as colaboradoras presentes puderam se expressar, pude esclarecer dúvidas no momento certo com pessoas realmente preparadas e informadas. Me senti muito tranquila. Logo após essa reunião,  saí dali muito mais confiante e segura quanto ao trabalho realizado pelo HNSD sobre assédio, seja moral, sexual entre outros.”

Técnica de enfermagem, Daniely Coelho.

“Achei muito válido e esclarecedor o encontro, onde todos se sentiram à vontade para tirar dúvidas pertinentes. Foi muito bom saber que o hospital está empenhado a fazer o seu melhor para os clientes e principalmente para os colaboradores, que independente do que aconteça, seremos ouvidos”.

Enfermeira, Milena Santana.  

“O encontro foi muito importante. Os colaboradores puderam ser ouvidos, expressarem seus sentimentos e saber sobre o posicionamento do hospital. Achei muito interessante.”

Psicólogo, Samuel Duarte.

Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
Pular para o conteúdo