Opções de privacidade
Pesquisar
Close this search box.

Colaboradora relembra desafios enfrentados com dedicação e companheirismo no HNSD

8 de março de 2023

Ao longo dos últimos anos, todos eles dentro do setor financeiro do Hospital Nossa Senhora Das Dores (HNSD), passando por diversos cargos, Rosimeire do Socorro Dias enfrentou vários desafios pessoais e profissionais, ao mesmo tempo que coleciona belas histórias na instituição.

Coordenadora financeira do HNSD, maior hospital da região, ela é uma das mais antigas do seu setor e, neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, deixa sua mensagem as colegas de trabalho e também à população itabirana.

Ao 54 anos, já esteve como assistente administrativo e também como supervisora e precisou enfrentar alguns desafios. Ela relembra, bastante emocionada, que em um determinado período, a instituição passou por dificuldades financeiras muito grande e, ao mesmo tempo, ela adoeceu. Situações, segundo a coordenadora, que só foram possíveis resolver com o apoio de seus colegas de trabalho.

“A situação financeira do HNSD estava difícil então eu consegui junto com a provedoria da época a negociação com fornecedores e a abertura de créditos, o que no momento estava totalmente comprometido. Foi um período de grande trabalho e desafio. Nesse período contei com o apoio de todos colegas de trabalho, no momento difícil que passei devido a uma doença. Por isso tenho uma gratidão eterna”, relembra.

Hoje, ao relembrar o que passou, Rosimeire Dias traduz a sua trajetória profissional em ”aprendizado, desafios, metas cumpridas, busca constante de aprendizado profissional e humanização”. Valores que ela incentiva e deseja às mulheres, não só no campo profissional mas em outras áreas da vida.

”Que todas nós procuremos sempre o nosso espaço através da sabedoria e dedicação, com muita força e ao mesmo tempo com a doçura de conciliar a vida e carregar esse mundo com a fortaleza que só nos mulheres temos”, disse.

Colaboradora relembra desafios enfrentados com dedicação e companheirismo no HNSD
Foto: Ascom/HNSD
Compartilhe a publicação:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email